Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur se surpreende com beleza de Pabllo Vittar: “Viu a bunda dela?”

Arthur Picoli ficou surpreendido com o tamanho das pernas e da bunda de Pabllo Vittar (foto: Reprodução/TV Globo)
Arthur Picoli ficou surpreendido com o tamanho das pernas e da bunda de Pabllo Vittar (foto: Reprodução/TV Globo)

Pabllo Vittar está arrasando corações depois de seu show na casa do BBB 21 na noite desta quarta (21). O crossfiteiro Arthur Picoli, que já havia reclamado de músicas da cantora em festas anteriores do reality show, decidiu se render e admitiu em rede nacional que a drag queen é bonita. “A Pabllo é muito gata, cara! Você viu o tamanho das pernas dela? E a bunda então? Nossa…”, afirmou ele em conversa com Gil do Vigor, que concordou com o comentário do colega de confinamento.

Na sequência, Arthur decidiu ir conversar com Pocah e festejou que Pabllo lhe mandou um beijo durante uma das músicas que ela cantou na apresentação. “A Pabllo mandou um beijo pra mim, na hora que cantou ‘tem tanto homem bonito na cidade'”, festejou ele, que logo depois disse que a cantora deve o odiar. Pocah, porém, tratou de colocar panos quentes e disse que o suposto ódio é coisa da cabeça dele. O crossfiteiro afirmou que assim que for eliminado, irá mandar para todos os artistas que se apresentaram nas festas que ele participou no BBB 21.

Agora fã da cantora, o capixaba já protagonizou momentos constrangedores no confinamento por causa de músicas de Pabllo Vittar. Em 1º de abril, ele reclamou da direção do reality show por terem escolhido uma das canções da cantora, Todo Dia, para tocar na festa criada para comemorar a sua vitória na Prova do Líder daquela semana.

“Mandando todo mundo tomar no cu. Foda-se. Vai tomar no cu todo mundo. Não vou ligar pro BBB, não. Tô puto”, reclamou o personal. “Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô puto”, afirmou ele, que chegou a ameaçar sair do programa na semana seguinte por ter se sentido boicotado pelos executivos da Globo.

Leia mais