Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÍNDROME DE RAMSAY-HUNT

Justin Bieber adia shows em São Paulo para tratar doença: “Preciso de tempo”

Imagem com foto da turnê Justice World Tour Latin America, de Justin Bieber
Justin Bieber suspendeu shows para tratar de doença que causou paralisia em seu rosto (foto: Reprodução)

O cantor Justin Bieber adiou nesta terça-feira (6) os shows da turnê Justice World Tour que estavam agendados para São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, e na América Latina. Em comunicado, a produtora Time For Fun explicou que em breve serão divulgadas informações sobre como o público poderá solicitar o reembolso ou manutenção dos tickets. Os ingressos para os dois shows de Bieber no Brasil estavam esgotados.

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a Justice World Tour Latin America foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro. Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares”, disse a empresa em comunicado enviado ao TV Pop.

“Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, concluiu a nota oficial da produtora. Em comunicado oficial, Justin Bieber explicou que a suspensão dos shows na América Latina foi motivada pela sua batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, que provocou paralisações em seu rosto. O artista se apresentou no Rock in Rio no último final de semana.

Confira o comunicado de Justin Bieber sobre o cancelamento dos shows em São Paulo e na América Latina:

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo,

Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”

 

Leia mais