Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raissa Barbosa anuncia que fez lipoaspiração e preenchimento no glúteo

Raissa Barbosa anunciou que fez procedimento estético no bumbum (foto: Divulgação)
Raissa Barbosa anunciou que fez procedimento estético no bumbum (foto: Divulgação)

Raissa Barbosa contou em uma sequência de vídeos em suas redes sociais que fez uma lipo LAD. A ex-Fazenda fez o procedimento para a retirada de gordura nos braços, abdômen, axilas, parte de dentro da coxa e parte da frente. A morena aproveitou para preencher a lateral do glúteo.

“Vim contar uma novidade para vocês. Fiz um procedimento estético que eu tinha muita vontade de fazer e eu já tava pesquisando pra fazer e agora eu realizei esse tão aguardado procedimento. A minha demora para falar sobre e noticiar é que eu queria estar 100% bem comigo mesma tanto psicologicamente como fisicamente”, contou ela.

“Vocês sabem que certos procedimentos mexem muito com o psicológico e eu não queria passar uma energia negativa. Eu queria chegar aqui sorridente e feliz. Eu queria fazer esse procedimento antes mesmo de entrar em A Fazenda e depois continuei pesquisando. Eu encontrei um doutor que me passou muita confiança e suporte”, declarou ela.

Raissa Barbosa contou que fez o procedimento das famosas. “Eu fiz a tão sonhada lipo LAD que muitas mulheres estão fazendo, várias famosas e eu tava doida pra fazer também. Hoje eu tô muito bem, mas eu tive um pós um pouco difícil, não é fácil não”, declarou.

“Eu imaginei que haveriam comentários sobre eu não precisar porque as pessoas falam que eu não preciso, mas tinha uma gordura no abdômen que não saía com treino, alimentação e com nada. Eu treinava a gordura e não saía. O médico até falou que a gordura ficou dura e muito difícil de tirar no abdômen. Eu não estou romantizando a cirurgia plástica, entendam isso”, rebateu a ex-Fazenda.

“A minha cirurgia demorou nove horas por conta das gordurinhas que não queriam sair e o doutor ajeitou a cicatriz da minha cesárea também. O que doeu muito foi o pós-cirurgia. Eu sou muito forte pra dor e não reclamei tanto, só quando tava muito dolorido mesmo”, afirmou.

Leia mais