Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMPRESÁRIA DO MUNDO DA MODA

Bianca Andrade diz torcer para que filho use maquiagem e pinte a unha

Foto da influenciadora Bianca Andrade
Bianca Andrade desagradou a internet ao falar sobre o futuro de seu filho (foto: Reprodução)

Bianca Andrade esteve no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e falou um pouco sobre a criação que quer para o seu filho, de um ano, fruto do relacionamento com Fred Desimpedidos. Durante a entrevista, a influenciadora comentou que gostaria que Cris usasse maquiagem e pintasse as unhas quando crescer, além de revelar que tem João Guilherme e Vitão como referências de moda para o filho.

“Eu penso muito nisso pro meu filho, Giovanna! Quero que meu filho use maquiagem! Ainda mais eu, né? Quero que ele use maquiagem, pinte a unha”, pontuou a empresária, que tem uma das linhas de maquiagem mais populares do país. A famosa ainda comentou quem provavelmente serão as referências de seu herdeiro quando estiver maior. “João Guilherme, o Vitão, esses meninos são referências para os nossos filhos! Acredito muito na geração dos nossos filhos”, afirmou ela.

Após a repercussão de sua entrevista e ao notar que estava sendo criticada nas redes sociais, Bianca Andrade resolveu soltar o verbo e foi para cima de quem reclamou de suas declarações. “Tanta intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera”, reclamou a influenciadora. A famosa ainda acrescentou, afirmando que espera que seu filho seja livre de “gente ignorante”.

“Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentido pra vocês. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. Ai, sem paciência pra gente que se incomoda com tanta coisa pequena”, afirmou a ex-BBB.

Leia mais