Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAI DO CRIS

Fred fala sobre fim do relacionamento com Bianca Andrade

Foto de Fred e Bianca Andrade
Fred falou sobre fim do relacionamento com Bianca Andrade (foto: Reprodução/Internet)

Cinco meses após o anúncio do fim do relacionamento de Bianca Andrade e Fred, o youtuber contou em entrevista para a Quem como tem sido a relação dele com a empresária. O comunicador relatou que sempre irá amar a influenciadora e os dois colocam o filho, Cris, em primeiro lugar.

“A gente sempre coloca Cris em primeiro lugar, além do respeito. Amei Bianca minha vida inteira e sempre vou amá-la, então a gente tem uma consideração muito grande um pelo outro. Nosso relacionamento não deu certo e não funciona para o nosso momento da vida, mas todo o resto continua muito bem. A gente conversa o tempo todo e enaltece isso. E que ótimo que a gente é um caso que deu certo. Às vezes pai e mãe têm um monte de problemas e não pensam nos filhos”, pontou o youtuber.

O influenciador refletiu que ele e Bianca Andrade sempre tentam priorizar a relação do menino. “A gente coloca tudo de lado e faz com que ele tenha os melhores ambientes, seja estando comigo ou com ela. E toda vez que a gente vai viver algum momento que acha legal os dois estarem juntos, independentemente de seguirmos no relacionamento ou não, a gente prioriza isso”, disse.

Em ano de Copa do Mundo, o youtuber afirmou que o filho vem em primeiro lugar. “Amo meu trabalho, mas desde o momento em que Bianca ficou grávida eu mudei completamente minha vida. Primeiramente para cuidar dela, por causa da gestação, mas principalmente agora que Cris nasceu. Eu largo tudo para ficar com ele. Minha agenda e compromissos profissionais que lutem. Minha prioridade é ficar com aquela coisa mais gostosa do mundo”, declara.

Leia mais