Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIROU MEME

Caio Castro relembra polêmica de não pagar contas: “Eu acho graça”

Foto do ator Caio Castro
Caio Castro voltou a falar sobre a polêmica frase envolvendo contas de encontros amorosos (foto: Reprodução/Internet)

O ator Caio Castro voltou a falar sobre a polêmica de não pagar a conta em encontros românticos, durante o festival Rock in Rio, realizado neste ano Rio de Janeiro. Em entrevista para a Quem, o artista contou que chegou a lucrar com a confusão, fechando parceria com algumas marcas. “Foi bom, pode viralizar, fechei duas campanhas ‘animal'”, brincou o famoso. “Eu acho graça, está tudo bem, internet é isso aí”, completou.

O famoso ainda afirmou que não disse a fala que foi atribuída a ele, reafirmando que não gosta de se sentir na obrigação de pagar a conta em um jantar romântico. “Eu não falei que não pago, nem que tem que rachar. Eu falei que eu, Caio, não no geral, não gosto de me sentir na obrigação”, disse ele, ainda afirmando que quem criou a polêmica foi o público. “Não me meti na vida de ninguém, isso é a particularidade de cada um”, desabafou.

Caio Castro ainda comemorou o fato da polêmica, que viralizou na internet no inicio de agosto, ter o ajudado a faturar mais com campanhas publicitarias. “Eu sou da ideia que você me dá um limão e eu vou fazer uma limonada. Então, se for falar de mim com raiva, cuidado, que eu vou te deixar com mais raiva ainda”, cutucou o ator.

Caio Castro afirma que irá processar marcas que usaram sua imagem

Após alguns estabelecimentos se aproveitarem das falas de Caio Castro durante a participação em um podcast, sobre quem deve pagar a conta durante em um encontro, o ator não gostou nada de ver seu rosto estampado em ações de marketing para alavancar as vendas. Por meio das redes sociais, o artista revelou que pretende processar os restaurantes e marcas que decidiram brincar com a situação usando sua imagem.

Em um anúncio que trazia uma promoção de camarão, que segundo slogan, era “tão barato que até o Caio Castro vai pagar” — a publicidade chegou a viralizar na internet, o próprio ator resolveu comentar na publicação, falando sobre as medidas judiciais que irá tomar. “O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, escreveu.

Leia mais