Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AO VIVO NO MULTISHOW

Ana Clara é pedida em casamento durante o Rock in Rio: “Emocionada”

Foto da apresentadora Ana Clara Lima
Ana Clara Lima queria ser casar de brincadeira no Rock in Rio (foto: Reprodução/Multishow)

A apresentadora Ana Clara Lima foi pedida em casamento de forma inusitada pela influenciadora Malena durante a transmissão no Rock in Rio, exibido pelo canal Multishow. Após o canal exibir uma matéria mostrando os casais que oficializaram a união em uma capela dentro da Cidade do Rock, no festival de música, a ex-BBB ficou animada e decidiu entrar na brincadeira. “Eu gostaria de convidar alguém para casar comigo, de brincadeira, aqui na Cidade do Rock”, disparou a comunicadora.

“Eu queria saber se a Malena já presenciou algum casamento, porque tem vários aqui”, perguntou Ana Clara, sendo respondida na sequência pela influenciadora, contando que passou por lá e chegou a encontrar com um sósia de Elvis Presley. “Eu passei lá e, vira e mexe, tem um [sósia] do Elvis Presley (1935-1977). Não sei se é ele que faz as cerimônias, mas acho tudo”, comentou.

A apresentadora do canal por assinatura da Globo, no entanto, aproveitou para revelar a vontade que tem de se casar durante o festival, que é um dos maiores do país atualmente. “Eu gostaria de convidar alguém para casar comigo, de brincadeira, aqui na Cidade do Rock”, brincou a ex-BBB. “Vamos comigo? Pedido ao vivo aqui”, disparou a influenciadora. “Estou emocionada, vou chorar aqui’, respondeu a ruiva, entrando na brincadeira.

Ana Clara Lima diz que “não há homens no Brasil” para ela

Ana Clara Lima falou sobre relacionamentos em uma conversa com o podcast Donos da Razão. A apresentadora contou experiências que ela teve no passado e contou que não tem sido fácil arranjar um homem para ela. Apesar de não ter sido da mesma temporada do BBB, a comunicadora se tornou amiga de Juliette e relatou que ficou com o barman da festa de aniversário da cantora.

“Eu já tomei um porre com a Juliette. A gente comemorou o aniversário dela na casa dela, e eu peguei o barman da festa. Eu já peguei vários barmans, já peguei segurança também. Eu não faço date. Eu sou meio ‘panterona’. Eu vou na balada, pego e vou embora. Eu queria viver o novo, eu queria namorar, mas não há homens no Brasil pra mim”, declarou a jornalista, que está procurando um amor.

Leia mais