Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Joelma lembra casamento conturbado com Ximbinha: “Comprei uma arma”

Joelma revela que comprou arma de choque para se defender das agressões de Ximbinha (foto: Reprodução)
Joelma revela que comprou arma de choque para se defender das agressões de Ximbinha (foto: Reprodução)

A cantora Joelma relembrou os momentos de tensão que viveu no casamento com o guitarrista Ximbinha. Em conversa com a apresentadora Sabrina Sato, em seu canal no YouTube, a artista contou detalhes de seu relacionamento com o ex e afirmou que sofreu agressões físicas. Ela também revelou que chegou a comprar uma arma para se defender do músico.

“Foi difícil. Foi logo no início que eu tive esse problema. Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe? Eu lembro que eu comprei uma arma de choque e eu andava com ela minha bolsa. Depois que eu fiz isso, nunca mais”, contou Joelma.

“Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir. Foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Depois de muitos anos ele foi tentar de novo só que o meu filho não deixou. Por isso que eu resolvi dar fim total”, explicou a cantora.

Joelma ainda ressaltou que a violência doméstica é um problema que pode acontecer com qualquer mulher: “Pode acontecer com qualquer uma, só que você não pode aceitar. Isso eu resolvi tudo, depois vieram outros problemas. Eu lutei muito por causa da minha família e dos meus filhos. A gente tem uma esperança lá no fundo que a pessoa mude e cresça. Mas quando você percebe que a pessoa cada vez piora…”.

Ela disse também que se não tivesse tomado a decisão de se separar de Ximbinha poderia acabar sofrer agressões pelo resto da vida: “A gente não tem o poder de mudar ninguém, chega uma hora que você tem que tomar uma decisão e lutar. Quando eu tomei a decisão [de se separar], eu falei ‘agora é para sempre. Não tem volta. Vou lutar até o fim. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida’”.

Leia mais