Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Harry Styles terá cenas tórridas de amor intenso com ator em novo filme

Harry Styles terá cenas ousadas e intensas com ator em novo filme (foto: Reprodução)

O cantor Harry Styles vai gravar várias cenas tórridas de amor intenso com o ator David Dawson no drama de época My Policeman, segundo informações do tabloide britânico The Sun. Com previsão de lançamento para 2022, as filmagens da produção foram retomadas recentemente no Reino Unido. O longa é dirigido pelo cineasta Michael Grandage.

O filme é inspirado no livro homônimo do escritor Bethan Roberts e mostrará Harry Styles no papel de um policial casado com uma professora interpretada pela atriz Emma Corrin. Ambientado nos anos 1950, quando era considerado crime ser homossexual no Reino Unido, a história mostra a esposa do policial o denunciando para as autoridades após descobrir que ele está tendo um relacionamento com o personagem interpretado por Dawson.

Foi um membro da produção do filme que revelou ao The Sun as cenas intensas protagonizadas pelo músico e o ator. “Harry vai aparecer fazendo sexo e todos querem que essas cenas pareçam o mais real possíveis”, revelou a fonte da publicação. “O plano é que o Harry e o David filmem duas cenas assim, em uma delas com o Harry completamente nu, sem deixar muita coisa para a imaginação”, contou.

“Harry está se entregando com tudo nesse papel e está muito empolgado com o desafio, mesmo que seja uma missão ousada”, disse a fonte. “Ele sempre gostou de fazer coisas que as pessoas não esperam que ele faça e de desafiar as expectativas das pessoas em relação a ele, esse filme com certeza vai conseguir isso”, finalizou.

Harry Styles tem 27 anos e possui no currículo o drama de guerra Dunkirk, de 2017, dirigido pelo cineasta Christopher Nolan. Recentemente, encerrou sua participação nas filmagens do drama de época Don’t Worry Darling com lançamento previsto para 2022. O filme é dirigido por Olivia Wilde, com quem tem um relacionamento atualmente.

Leia mais