Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba seis dos 18 ex-BBBs que podem estar na nova temporada de No Limite

Andre Marques será o apresentador do No Limite 2021 (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Andre Marques será o apresentador do No Limite 2021 (foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo estreia no dia 11 de maio, depois da novela Império, a quinta temporada do reality show No Limite. Diferente das outras edições, o programa de sobrevivência contará em sua nova versão apenas com ex-BBBs como participantes. Ao todo, serão 18 pessoas que já ficaram confinadas na casa do Big Brother Brasil e que vão disputar uma série de desafios que vão além da convivência. Andre Marques será o apresentador.

Por conta da crise sanitária, a Globo precisou confinar os ex-brothers em um hotel desde terça-feira (20) e ficarão por lá até o dia 30. Eles serão divididos em duas tribos em uma praia deserta e as gravações começam no dia 1º de maio. Neste ano, o No Limite retorna ao formato original de Survivor. Por tanto, não haverá eliminação com voto popular. Apenas o vencedor será escolhido pela audiência e a final será ao vivo.

O colunista Fefito, do Buzzfeed, divulgou nesta quinta-feira (22) seis nomes de participantes que já foram confinados. Neste período, eles passarão por exames para evitar imprevistos. Alguns nomes também poderão ficar como reservas. São eles:

Alan Passos, que ficou em quinto lugar no BBB5, o mesmo de Grazi Massafera. Na época, formou casal com a atriz da Globo e chegou a engatar um namoro depois do programa. Anamara, popularmente conhecida como Maroca, é ex-policial e participou do BBB10 e do BBB13. Tem personalidade forte e é conhecida por não ter meias palavras.

Gleici Damasceno foi a grande vencedora do BBB18. De acordo com Fefito, a participante se ofereceu para o No Limite assim que ficou sabendo que a temporada contaria com ex-BBBs. Guilherme Napolitano participou do BBB20 e se envolveu com a cantora Gabi Martins. Namora a influenciadora Catherine Bascoy, que participou do De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

Marcelo Zulu é atleta de luta greco-romana e foi o sétimo eliminado do BBB4. Depois do programa, chegou a competir nos jogos Pan Americanos de 2007 no Rio de Janeiro e ficou em oitavo lugar na competição esportiva. Tatiele Polyana, ex-BBB14, formou casal com o modelo Roni. No entanto, fico conhecida por um climão no Domingão do Faustão. Ela disse que se nada desse certo na vida dela poderia virar bailarina, causando a ira de Fausto Silva.

De acordo com Fefito, outros nomes também foram ventilados, mas não foram confirmados. É o caso de Antonella Avallaneda, do BBB4; Arcrebiano Araújo, do BBB21; Hadson Nery, do BBB20; Solange Vega, do BBB4; Paula Amorim e Kaysar Dadour, que participaram do BBB18.

Leia mais