Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Celso Zucatelli vai apresentar Quilos Mortais, o novo reality da Record

Celso Zucatelli apresentará Quilos Mortais, reality com pessoas que lutam contra a obesidade (foto: Divulgação/Record)
Celso Zucatelli apresentará Quilos Mortais, reality com pessoas que lutam contra a obesidade (foto: Divulgação/Record)

Regina Volpato bem que avisou: Celso Zucatelli vai apresentar um reality na Record ainda este ano. Mas, diferentemente do que a comandante do Mulheres havia dito, não será A Fazenda. Ele será o rosto de Quilos Mortais, nova produção da emissora em parceria com a Discovery. Ainda sem data de estreia, o programa é uma adaptação do formato americano My 600-lb Life, que já teve nove temporadas no TLC.

O novo reality show acompanhará de perto pessoas que estão lutando contra a obesidade para conseguir retomar o seu dia a dia. Como ponto de partida, o programa sempre terá o seguinte mantra: a fartura pode se tornar excesso? Nos Estados Unidos, já são mais de dois milhões de pessoas obesas, e o número também tem crescido no Brasil.

A informação da nova produção da Record foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. De acordo com ele, Celso Zucatelli será integrado ao time de produção do programa tão logo esteja plenamente recuperado da infecção respiratória que o acometeu no final de março.

Quilos Mortais terá diversos casos de superação, independentemente de serem homens ou mulheres. A missão do programa é mostrar testemunhos, muitas vezes emocionantes, de pessoas que decidiram mudar seus hábitos em determinado momento de suas vidas para tentar ter uma melhora de qualidade de vida. A atração, é claro, narrará também quais foram as motivações para a decisão da mudança.

A atração será uma espécie de retomada da Record aos realities de emagrecimento. Entre 2013 e 2015, a emissora produziu cinco temporadas do Além do Peso em parceria com a Endemol, como um quadro do Programa da Tarde. A atração, que era adaptada do argentino Cuestión de Peso, era dedicada a auxiliar um grupo de participantes obesos a perderem peso de maneira lúdica.

Leia mais