Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Programa de Rafa Kalimann no Globoplay terá culinária de ponta-cabeça

Rafael Portugal e Rafa Kalimann (foto: João Miguel Júnior/Globo)
Rafael Portugal e Rafa Kalimann (foto: João Miguel Júnior/Globo)

O programa Casa Kalimann, que Rafa Kalimann vai apresentar no Globoplay a partir de 28 de abril, apostará em quadros e brincadeiras curiosas com a participação de diversos famosos. Uma das atrações será o quadro Culinária do Avesso, em que os convidados e a influenciadora terão que fazer uma receita passo a passo de cabeça para baixo.

De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal Extra, os entrevistados irão testar suas habilidades em desafios criados para que o convidado se sinta em casa. Outro quadro do programa será o “Não sou eu que tô dizendo”, que terá dublagens baseadas em diálogos improváveis.

O Casa Kalimann contará com 13 episódios em sua primeira temporada e contará com as atrizes Juliana Paes e Carla Diaz e os humoristas Fábio Porchat, Rafael Portugal e Paulo Vieira como convidados. “O cenário está lindo demais. Acho que a Rafa vai arrasar. Foi muito legal gravar com ela”, disse Portugal à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.

O sertanejo Rodolffo, que causou polêmica durante sua participação no BBB21, também é presença confirmada como uma das atrações do programa. Ele e Rafa foram casados por cerca de dois anos, mas a união chegou ao fim após a ex-BBB descobrir “várias traições” do então companheiro. Enquanto esteve confinado na casa do BBB 21, o cantor desabafou e admitiu que foi responsável por diversos erros que levaram ao término do relacionamento.

“A Rafa sempre lutou pelos dois, passou por cima das traições do Rodolffo, porque ele prometia melhorar. Mas cansou, deixou ele continuar morando na casa que ela paga até ele se organizar. Ela não se importa de ele ficar com outras mulheres, até porque ele já fazia isso mesmo estando com ela”, disse Genilda Fernandes, mãe de Rafa Kalimann, ao colunista Leo Dias na época da separação.

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann foi a segunda colocada da 20ª temporada do Big Brother Brasil. Com sonho de ser atriz, a influenciadora vem se dedicando a cursos-online e fonoaudióloga, após fechar contrato com a Globo no ano passado. Ela começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de 21,3 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais