Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLTOU O VERBO

Luva de Pedreiro nega que tenha rompido com Falcão: “Tudo mentira”

Foto do influenciador Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro falou sobre boatos de rompimento com Falcão (foto: Reprodução/Internet)

Iran Santana, influenciador conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para negar que tenha encerrado o contrato com a equipe de Falcão para assinar com os empresários do senegalês Khaby Lame, um dos tiktokers mais seguidos do mundo. “Agora vem o Metrópoles dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira, o que eles estão dizendo é mentiria”, disse o famoso.

“Nós somos a mesma tropa. Eu, titio Mozyr Sampaio, papai Batata [Marcelo Seiroz] e Falcão. Somos tudo uma família. Esses caras está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira. Valeu, tropa”, disse o jovem em uma videochamada com Falcão, transmitida ao vivo nas redes sociais. O influenciador ainda afirmou que não irá mais abandonar a carreira. “E tem mais: eu não paro mais não de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora. É tudo mentira do Metrópoles”, contou.

“Fique tranquilo, de boa. Se sabe que eu estou aqui para te ajudar. Desde o começo, fiz questão de nem ter contrato. Eu estou aqui para te ajudar. Se um dia você quiser ir para algo melhor, eu vou te apoiar. Você está em boas mãos. Eu estou aqui para te apoiar em qualquer decisão. Você sabe disso. Eu quero te ajudar desde o começo. Nem fiz contrato com você. O pessoal só precisa entender que você vem de 10 dias puxados e simplesmente você acordou cansado em um dia. O ser humano passa por isso”, disse Falcão, durante a live com o inlfuenciador.

“Você está em boas mãos com o Batata e Mozyr. Você está feliz. Gente, ele não vai me passar pra trás porque ele é meu amigo, eu estou aqui para ajudá-lo. Vamos na base da confiança. Se ele quiser sair um dia, ele vai me ligar e apoiar. Entre eu e Iran… Eu falo com os pais dele todos os dias. O que eu quero é o bem-estar dele. Ele nunca vai me passar para trás, porque eu nem tenho contrato com ele. Se um dia, ele quiser assinar o contrato com outra pessoa, ele pode falar e tudo bem. Ele acordou um dia cansado”, continuou o ex-jogador de futsal.

“Jamais ele vai me passar para trás porque não tenho contrato com ele, sou amigo dele. Eu peguei ele para ajudar. Se um dia, o empresario do Khaby tiver planos para ele, que bom, eu vou apoiar. O dia que ele disser que tiver coisa melhor para ir, tudo bem”, finalizou.

De acordo com o UOL Esporte, a equipe que agencia a carreira de Luva de Pedreiro também negou que ele tenha assinado qualquer contrato com Khaby Lame. “Iran esteve doente, teve alguns problemas pessoas e apagou as fotos. Estamos cuidando dele e de sua família, e reorganizando tudo”, disse Marília Azevedo, assessora do artista.

Leia mais