Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos se cansa e Dudu Camargo finalmente é rebaixado no SBT

Silvio Santos perdeu a paciência e Dudu Camargo foi penalizado com menos tempo no Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos perdeu a paciência e Dudu Camargo foi penalizado com menos tempo no Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

A paciência de Silvio Santos com Dudu Camargo está próxima de chegar ao fim. O dono do Baú ficou indignado com o último episódio envolvendo o seu pupilo e, nesta sexta-feira (23), ligou para os diretores do SBT exigindo uma série de modificações no Primeiro Impacto a partir da edição de segunda-feira (26). Ele ordenou a efetivação de Darlisson Dutra no time de âncoras do programa policial entre 5h40 e 7h20 da manhã, e escanteou o seu ex-queridinho para o período da madrugada. Agora, ele apresentará o jornal das 4h às 5h40.

Apesar de não ter nada a ver com as últimas peripécias de Dudu, Marcão do Povo também acabou perdendo espaço na nova organização do Primeiro Impacto. Ele ficará no ar entre 7h20 e 9h e continuará sendo o único dos âncoras do telejornal com tempo em rede nacional — das 4h às 8h, o SBT disponibiliza o espaço para a programação local de suas afiliadas, e o policialesco fica restrito para poucas cidades, como São Paulo e Brasília.

TV Pop apurou que Silvio Santos se revoltou com a notícia de que Dudu Camargo foi parar em uma delegacia por estar dirigindo sem carteira de habilitação. Para o empresário, a conduta do jornalista ainda era tolerável enquanto estava restrita aos problemas de convívio com os colegas de trabalho. Agora, como a situação virou um problema de segurança pública, ele decidiu agir e mostrar para o pupilo que ele não é o dono do mundo, como pensava ser.

Com a promoção de Darlisson Dutra para o time de titulares do Primeiro Impacto, o repórter Marcelo Bittencourt foi efetivado como o novo substituto dos apresentadores do telejornal. Ele já havia comandado o noticioso duas vezes, mas não havia sido efetivado no posto justamente por ser o único repórter disponível nas madrugadas. Silvio, porém, autorizou que freelancers sejam colocados na função quando ele tiver que ser deslocado para os estúdios.

Leia mais