Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE APRESENTOU NO ROCK IN RIO

Justin Bieber cancela oficialmente todos os shows de sua turnê mundial

Foto do cantor Justin Bieber
Justin Bieber cancelou oficialmente sua turnê (foto: Reprodução/Internet)

A produtora brasileira T4F, responsável por trazer diversos shows internacionais para o Brasil, anunciou por meio de um comunicado que o cantor canadense Justin Bieber cancelou oficialmente todos os shows da turnê mundial. O artista, que se apresentou no país no inicio do mês, no festival de musica Rock in Rio, já havia suspendido as apresentações previstas para acontecerem em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro, por motivos pessoais e de saúde.

“De acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, os shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando. Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia”, afirmou a produtora.

A empresa também revelou como funcionará o reembolso para aqueles que compraram os ingressos para as apresentações do artista. “Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve. Diante disso, a Política de Reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos, e também estará disponível para consulta no site oficial do evento”, diz o comunicado. Após se apresentar no Rock in Rio, Justin Bieber já havia anunciado a suspenção da turnê para cuidar de sua saúde.

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. Me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil”, disse o cantor.

“Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”, completou o artista.

Leia mais