Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Participantes de No Limite serão revelados no Domingão do Faustão

Globo irá divulgar os participantes de No Limite no Domingão do Faustão (foto: Divulgação/TV Globo)
Globo irá divulgar os participantes de No Limite no Domingão do Faustão (foto: Divulgação/TV Globo)

A expectativa pelo anúncio dos participantes do No Limite termina neste domingo, dia 25. A aguardada lista e o momento de conhecer quais ex-BBBs foram selecionados para essa grande aventura será revelada durante a programação da TV Globo, a partir dos intervalos do Domingão do Faustão. Fora do ar há 12 anos, a nova temporada será totalmente diferente das anteriores. O reality reunirá participantes das edições do Big Brother Brasil e, pela primeira vez, contará com a apresentação de André Marques.

Antes do anúncio oficial, as redes sociais da Globo vão divulgar pistas sobre os confirmados, além de um QR Code que pode aparecer na tela da TV direcionando o púbico até o local do spoiler. Por conta da crise sanitária, a emissora precisou confinar os ex-brothers em um hotel desde terça-feira (20) e eles ficarão por lá até o dia 30.

Na nova temporada, os participantes serão divididos em duas tribos em uma praia deserta, com as gravações previstas para começar no dia 1º de maio. Neste ano, o No Limite retorna ao formato original de Survivor. Por isso, não haverá eliminação com voto popular. Apenas o vencedor será escolhido pela audiência e a final será ao vivo.

Com estreia prevista para o dia 11 de maio, a competição comandada por André Marques será exibida nas noites de terça, após Império, e domingo, após o Fantástico. As aventuras de No Limite estarão presentes também no Multishow, que exibirá reprises dos episódios. O canal pago terá ainda um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality. Gshow e Globoplay fazem parte do projeto com conteúdos exclusivos, ações nas redes sociais, destaques, melhores momentos e interação com o público.

Afinal de contas, quem serão os participantes?

Antes da confirmação oficial no Domingão do Faustão, o colunista Fefito, do Buzzfeed, divulgou seis nomes de participantes que já foram confinados. Neste período, eles passarão por exames para evitar imprevistos. Alguns nomes também poderão ficar como reservas. São eles:

Alan Passos, que ficou em quinto lugar no BBB5, o mesmo de Grazi Massafera. Na época, formou casal com a atriz da Globo e chegou a engatar um namoro depois do programa. Anamara, popularmente conhecida como Maroca, é ex-policial e participou do BBB10 e do BBB13. Tem personalidade forte e é conhecida por não ter meias palavras.

Gleici Damasceno foi a grande vencedora do BBB18. De acordo com Fefito, a participante se ofereceu para o No Limite assim que ficou sabendo que a temporada contaria com ex-BBBs. Guilherme Napolitano participou do BBB20 e se envolveu com a cantora Gabi Martins. Namora a influenciadora Catherine Bascoy, que participou do De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

Marcelo Zulu é atleta de luta greco-romana e foi o sétimo eliminado do BBB4. Depois do programa, chegou a competir nos jogos Pan Americanos de 2007 no Rio de Janeiro e ficou em oitavo lugar na competição esportiva. Tatiele Polyana, ex-BBB14, formou casal com o modelo Roni. No entanto, fico conhecida por um climão no Domingão do Faustão. Ela disse que se nada desse certo na vida dela poderia virar bailarina, causando a ira de Fausto Silva.

De acordo com Fefito, outros nomes também foram ventilados, mas não foram confirmados. É o caso de Antonella Avallaneda, do BBB4; Arcrebiano Araújo, do BBB21; Hadson Nery, do BBB20; Solange Vega, do BBB4; Paula Amorim e Kaysar Dadour, que participaram do BBB18.

 

Leia mais