Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE A FAZENDA

Tela Máxima de hoje (17/09): Record exibe o filme Zumbilândia – Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes é o filme que vai passar na Super Tela
Zumbilândia - Atire Duas Vezes é o filme que vai passar na Record (foto: Reprodução)

A Record exibirá na Tela Máxima deste sábado (17) o filme Zumbilândia – Atire Duas Vezes. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. A Tela Máxima vai ao ar às 23h15, pelo horário de Brasília, logo depois de A Fazenda.

O filme conta a história de dez anos após os eventos do primeiro filme, os sobreviventes Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock se tornaram especialistas em identificar e eliminar zumbis e estabelecem seu novo lar na Casa Branca, agora abandonada. Columbus decide pedir Wichita em casamento usando o diamante hope, enquanto Tallahassee rejeita as esperanças de Little Rock de começar sua própria família. Na manhã seguinte, Tallahassee encontra um bilhete de Wichita e Little Rock, que partiram devido a Little Rock sentir que Tallahassee ainda a trata como uma criança e o medo de Wichita de que ela seja muito apegada a Columbus.

Um mês depois, enquanto explora um shopping, Columbus se surpreende com uma loira elegante chamada Madison, que sobreviveu a Zumbilândia sozinha, se escondendo a maior parte do tempo dentro do freezer de uma loja Pinkberry. Madison rapidamente irrita Tallahassee, mas Columbus a convida de volta para a Casa Branca, onde os dois fazem sexo. Ao retornar e descobrir que Columbus dormiu com Madison, Wichita explica que Little Rock partiu para Graceland com um pacifista de Berkeley e informa o grupo de “super zumbis” mais ágeis e duráveis. Temendo pela segurança de Little Rock, o grupo segue em direção a Graceland em uma minivan decadente.

Leia mais