Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro aposta em Tapão na Raba e em memes para vencer Eliana

Rodrigo Faro posa ao lado de Raí Saia Rodada, dono do hit Tapão na Raba (foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro posa ao lado de Raí Saia Rodada, dono do hit Tapão na Raba (foto: Antonio Chahestian/Record)

Há 13 semanas consecutivas comendo poeira na disputa pela vice-liderança, Rodrigo Faro continua em busca de uma fórmula mágica para reverter a série de derrotas contra Eliana Michaelichen. Dessa vez, o apresentador da Record terá reforços de peso: o Hora do Faro de domingo (25) contará com a presença de Orlandinho, Cremosinho e Isaac Amendoim no palco. O trio de influenciadores participará do quadro De Quem é Esse Meme?, que contará a virada na vida de Cremosinho após o vídeo do “xenhenhém”, que já acumula milhares de visualizações na internet.

Depois do viral, Cremosinho acabou vendo a sua vida mudar completamente. No ano passado, ele foi convidado para integrar um grande canal humorístico e ganhou quase dois milhões de seguidores em poucos meses. E, para fazer uma surpresa no palco, Rodrigo Faro contará com a ajuda de outros dois memes: Orlandinho, que virou popular em aplicativos de mensagens por sua dança brega, e o pequeno Isaac Amendoim, garoto que está bombando nas redes por protagonizar vídeos engraçados.

Além dos humoristas, o programa da Record também apostará em atrações musicais. Um dos convidados será Elias Monkbel: o auto proclamado Imperador da Seresta saiu do interior do Maranhão diretamente para a terceira posição do ranking de virais de uma plataforma de streaming. O seu principal hit, batizado de Linda e Bela, já tem mais de 12 milhões de visualizações em um site de vídeos, e o número não para de crescer.

O Hora do Faro também contará com a participação especial de Raí Soares. Não sabe de quem estamos falando? É de ninguém mais, ninguém menos, que Raí Saia Rodada. O intérprete do clássico Tapão na Raba cantará os hits de sua carreira no palco do dominical da Record — resta saber se ele poderá cantar o seu principal hit, que não tem lá uma letra muito apropriada para as tardes de domingo.

Leia mais