Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANA THAÍS MATOS

Patricia Poeta brinca com “excesso” de trabalho de comentarista da Globo

Imagem com foto de Patrícia Poeta e Ana Thaís Matos
Patrícia Poeta e Ana Thaís Matos; apresentadora brincou sobre "excesso" de trabalho da comentarista (foto; Reprodução/Globo)

Patricia Poeta fez uma brincadeira com Ana Thaís Matos no Encontro desta segunda-feira (19) na Globo. Ao receber a comentarista de futebol para o quadro Encontro com a Bola, a titular do matinal disse que ela “trabalha bastante”. “Ana Thaís já está na área. Oi, Ana Thaís! Sempre um prazer receber você, que trabalha bastante, especialmente nos finais de semana”, comentou a colega de trabalho de Manoel Soares.

A funcionária do Esporte da Globo aproveitou a deixa de Patricia Poeta e cutucou a chefia pelo “excesso de trabalho”, em tom bem-humorado. “Alô, chefes! Olha aí, até a Patrícia já percebeu isso. Não estava combinado!”. Na sequência, Patricia aproveitou para desejar um bom trabalho para Ana Thaís na transmissão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre 20 de novembro e 18 dezembro deste ano.

“Quero ver você na Copa do Mundo brilhando lá também, está chegando perto, já estamos na contagem regressiva!”, disse a comunicadora. No começo do ano, a Globo adiantou novidades para a transmissão da Copa do Catar. Renata Silveira fará sua estreia como narradora do mundial na TV aberta e serão transmitidos 56 jogos ao vivo, além de oito compactos na faixa noturna. Entre as partidas, será exibido um programa com a cobertura da competição. A rede contará com cerca de 70 profissionais no país da Ásia Ocidental para trabalhar no evento.

Na TV paga, o SporTV vai transmitir todos os jogos da Copa em 4K pelo SporTV para assinantes das operadoras parceiras e do Globoplay + Canais ao vivo. A transmissão exclusiva do serviço de streaming, que terá Tiago Leifert na narração dos jogos, contará com uma inovadora função multi ângulo, em que o assinante poderá escolher diversas câmeras por partida. A Copa do Catar também marcará a despedida de Galvão Bueno da emissora após 41 anos. Ana Thaís Matos será a primeira mulher a comentar as partidas da competição de seleções masculinas na líder.

Leia mais