Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah Andrade planeja ganhar dinheiro virando coach na internet

Depois de reality, Sarah Andrade quer ganhar a vida como coach (foto: Divulgação)
Depois de reality, Sarah Andrade quer ganhar a vida como coach (foto: Divulgação)

Sarah Andrade concedeu uma entrevista a revista Marie Claire e falou sobre a experiência de participar do BBB 21, a surpresa de ver os seguidores de Juliette e qual a expectativa para o futuro pós reality show. “Minha reação foi de surpresa, assim como com o meu número, mesmo sendo menor, já é muita gente. Mas uma surpresa boa, com certeza!”, respondeu a brasiliense sobre os 22 milhões de seguidores da paraibana.

Juliette Freire começou como amiga de Sarah e depois se tornou alvo da consultora de marketing e foi um dos motivos que fizeram a loira deixar o programa. Sarah Andrade chegou a atingir nove milhões de seguidores no Instagram enquanto estava confinada, mas perdeu muitos deles com a mudança de postura e saiu com pouco mais de sete milhões.

A ex-BBB está atualmente com oito milhões de seguidores na rede social, um número bastante expressivo. Com tanta gente acompanhando sua rotina, ela diz que ainda não se acostumou com a fama.

“Isso tudo é muito novo para mim. Eu ainda não estou acostumada em ser famosa. Não me considero assim, mas acredito que é uma questão de tempo. A principal mudança é realmente a responsabilidade que aumentou muito diante de tanto público. Estou me preparando”, afirmou ela.

Para aproveitar a audiência nas redes, um dos próximos passos de Sarah Andrade deve ser criar um canal no YouTube. Ela contou que o conteúdo já está em fase de idealização. “Voz, oratória, teatro, presença de palco. Quero me preparar para projetos de apresentação, um possível canal”, declarou.

Leia mais