Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emily Garcia se revolta com sumiço de namorado após festinha

Emily Garcia quase acabou com a raça de seu marido, Babal Guimarães (foto: Divulgação)
Emily Garcia quase acabou com a raça de seu marido, Babal Guimarães (foto: Divulgação)

Emily Garcia deu unfollow em seu namorado, Babal Guimarães, após ele ir a festa de seu irmão, Lucas, o marido do polêmico Carlinhos Maia. A atitude da influenciadora gerou um grande burburinho nas redes sociais dos fãs que acharam que o casal tinha se separado. “Eu não surtei a toa, não! Ele foi ontem pro negócio do irmão dele e não tem problema nenhum, eu vejo como oportunidade e trabalho, mas ele não me respondeu da hora que ele chegou lá até hoje de manhã, é óbvio que eu surtei”, contou ela.

“Poderia estar aqui com o cabelo pra trás das orelhas, pouca maquiagem, só um pouquinho de corretivo, sem filtro, camisa branca e fazendo uma declaração pra vocês? Poderia! Tão complicado na vida de hoje a gente achar que tem 300 seguidores e achar que a gente pode fazer o que bem entender nas redes sociais, mas aí a gente lembra que a gente tem nove milhões de seguidores. É bastante coisa!”, brincou Emily Garcia.

A influenciadora revelou que deixou de seguir o amado na hora da raiva. “A gente age impulsivamente como se ninguém fosse ver, mas na verdade tem alguém ali só esperando. Foi só um unfollow na hora da raiva! Eu bloqueio ele [Babal] umas quatro vezes por semana no WhatsApp, às vezes porque eu tô com os hormônios a flor da pele, carente e ele foi no mercado e esqueceu de trazer o meu biscoito favorito, mas isso não quer dizer nada”, explicou.

Emily Garcia aproveitou o momento para brincar sobre as roupas que estava usando para se pronunciar. “Como eu disse, eu poderia estar com uma camisa branca e de cabelo pra trás, mas eu tô aqui de cueca do meu marido que eu acabei de surtar, eu surtei com ele o dia inteiro”, lamentou ela.

“Pra quem consegue tem um relacionamento perfeito e sem surtar, parabéns, eu não consigo ser assim. Eu sou paranóica, surtada, explosiva e impulsiva. Se vocês acham um defeito tão grande uma pessoa ser imatura, eu não acho”, concluiu.

Leia mais