Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO QUIS COMENTAR

César Filho causa climão e se nega a relembrar romance com Angélica

Imagem com foto do apresentador César Filho
César Filho se recusou a relembrar namoro com a apresentadora Angélica (foto: Reprodução)

César Filho não quer saber de relembrar o que viveu em outros relacionamentos do passado. Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, da Record, o jornalista se recusou a comentar sobre o romance que viveu com Angélica no começo dos anos 90. Na época, a mulher de Luciano Huck tinha apenas 15 anos e ele 28 anos. O apresentador do Hoje em Dia é casado com a atriz Elaine Mickely desde 2000.

O comunicador foi questionado sobre a relação com Angélica depois que a apresentadora fez elogios a ele no podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fe Paes Leme. César Filho não quis comentar sobre o assunto. “Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, alegou. “Agradeço muito o fato dela ter falado isso [elogios], mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado. Eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, finalizou.

Em julho, Angélica surpreendeu os fãs ao falar sobre romance que teve com César Filho. Durante o bate-papo, a comunicadora relembrou os motivos que levaram ao fim do namoro entre eles. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro”, disse ela.

“Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo televisão, cinema, ia almoçar, jantar… ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, contou a artista.

Angélica ainda contou como os pais lidavam com o fato dela namorar alguém mais velho que ela. “Ele [César] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é uma forma de se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, continuou.

Casada atualmente com Luciano Huck, a apresentadora ainda falou que no momento está aproveitando mais o casamento e a família. “Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede”, declarou.

Leia mais