Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OS DONOS DA BOLA

Craque Neto surpreende colega de trabalho com bolo de preservativos

Foto de Velloso e craque Neto
Neto presenteou Velloso com bolo cheio de camisinhas (foto: Reprodução/Band)

Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, completou 54 anos nesta quinta-feira (22) e ganhou um presente inusitado do Craque Neto. Na intenção de comemorar e zoar com a cara do amigo, que atua como comentarista esportivo da Band há oito anos, o apresentador do programa Os Donos da Bola, presenteou o colega com um bolo repleto de preservativos no lugar das velas.

Na atração, Velloso levou na brincadeira o presente de Neto e ainda agradeceu ao ex-jogador do Corinthians. “Esse bolo tem duplo significado para mim… o que é isso aí, cara? Que vela é essa?”, disse o comentarista, visivelmente surpreso. “Ele é o cara, né? Oito velinhas! Você é ‘folegudo’!”, afirmou o contratado da Band, ainda reclamando do valor gasto para comprar os enfeites do bolo.

Ainda durante a atração, Velloso afirmou ao apresentador da Band que não usará nenhum preservativo com a mulher, além de relembrar que também é o seu aniversário como funcionário da emissora paulista. “É porque hoje eu completo também oito anos de Band. Oito velas significam oito anos de Band!”, celebrou.

Craque Neto pensa no lucro e cogita abrir OnlyFans

Craque Neto ficou extremamente surpreso com o lucro de Aricia Silva no OnlyFans. Em uma visita para o programa Os Donos da Bola, para promover Nois na Firma, a modelo relatou que já faturou um milhão em sete meses com a plataforma. Impressionado com a informação, o comunicador decidiu brincar com a ideia de criar uma página para ele.

“Você viu o OnlyFans da Aricia?”, questionou Neto para Tatola Godas, apresentador do Perrengue. “Eu? Não. Me contaram”, disse ele. “Bota as fotos dela aí, Kascão [Renato Nalesso, diretor]“, pediu Neto. “Eu não sabia o que era esse tal de OnlyFans. 10 dólares, 15 dólares. Pega o vídeo dela que está no Nois na Firma. Falar uma coisa pra você, tem que ser sócio da menina. Ela ganhou um milhão em sete meses, ela falou aqui”, declarou o ex-jogador, empolgado.

Leia mais