Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REFLEXÃO

Patricia Abravanel desabafa após retorno de Silvio Santos: “Somos um sopro”

Imagem com foto da apresentadora Patricia Abravanel
Patricia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos; apresentadora publicou desabafo após retorno do pai aos palcos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Patricia Abravanel desabafou nas redes sociais sobre o retorno de Silvio Santos aos estúdios do SBT após mais de três meses afastado. A apresentadora, que vem substituindo o pai no comando do Programa Silvio Santos desde o ano passado, refletiu por não ter o tempo que gostaria para se dedicar à família. “Esse vídeo feito por uma fã me emocionou. Vendo ele, só consigo sentir o tempo voado, a vida passando e me mostrando que realmente somos um sopro”, escreveu ela.

“Vejo meus filhos crescendo, meus pais envelhecendo, e tudo que mais gostaria é mais tempo. Mais tempo para curtir meus filhos quando ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais. Como tudo passa rápido. Como sou grata por cada segundo ao lado deles”, completou. Com sua volta às gravações, Silvio vai dividir o palco do seu tradicional programa de auditório com a filha número 4. Ainda não há previsão de quando o programa gravado pelo veterano nesta semana será exibido.

Na última quarta-feira (21), Silvio gravou alguns trechos do Programa Silvio Santos na companhia de Patricia. Nos bastidores da emissora, a chegada do Dono do Baú, como costuma acontecer, causou alvoroço entre funcionários do SBT e os fãs. As mudanças repentinas na grade de programação do SBT já indicavam que o apresentador estava preparando seu retorno. No início do mês, Silvio fez sua primeira aparição pública desde o afastamento dos estúdios, em junho. Ele encontrou Carlos Massa, o Ratinho, no famoso salão do Jassa, em São Paulo.

O afastamento de Silvio Santos vinha gerando curiosidade nos telespectadores. No início de agosto, Patricia Abravanel garantiu que o comunicador não parou definitivamente e também não tinha passado o bastão para as filhas. “Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, pontuou ela. O canal chegou até mesmo anunciar a aposentaria do empresário, mas depois disse que tudo não passou de um erro do departamento de marketing.

Leia mais