Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CADA UM NA SUA

Eliezer diz que ele e Viih Tube continuarão morando em casas separadas

Foto de Viih Tube ao lado do ex-BBB Eliezer
Eliezer e Viih Tube ainda não pretendem morar juntos (foto: Reprodução/Internet)

Eliezer revelou que ele e Viih Tube já estão montando os preparativos para o chá de revelação do primeiro filho. Em entrevista ao Gshow, o influenciador afirmou que o casal ainda não pensa em morar junto, além de contar mais detalhes sobre a emoção que foi receber a notícia que seria pai pela primeira vez. “Foi uma das maiores emoções da minha vida”, ressaltou.

“Ela passa uns dias aqui em casa, eu passo uns dias na casa dela. O importante é sempre estarmos juntos. Eu quero participar de tudo, quero estar presente em todos os momentos”, pontuou o ex-BBB, afirmando que o o casal continuará morando cada um em sua própria casa. “Mas morar junto, ainda não. Não vou me mudar pra casa dela, nem ela pra minha”, completou. Eliezer ainda comentou sobre qual foi sua reação ao receber a notícia de que seria pai pela primeira vez.

“Quando eu recebi a confirmação da gravidez, foi uma das maiores emoções da minha vida. Eu levei um susto, claro, mas senti muita paz, não senti medo. Eu fiquei com a sensação de que tudo estava no seu devido lugar. Amor já tem muito aqui”, revelou o famoso, que contou ainda que o casal já escolheu os possíveis nomes para a criança.

“Já pensamos, tanto para mulher quanto para homem. Mas eu não vou contar, senão ela vai me matar, vai dizer que eu não sou mais o pai da criança (risos). Eu só posso dizer que, de uma lista inteira, os nomes que ela escolheu são os mesmos que eu escolhi”, disse Eli, ainda comentando sobre o chá de revelação. “Ela só fala disso agora. Está organizando e pensando em tudo. A gente está pensado como será o momento da revelação, porque queremos algo divertido, que seja a nossa cara. Nada trivial”, finalizou.

Leia mais