Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Karol Conká vai odiar o próprio documentário, diz diretora do projeto

Karol Conká chorou em cenas de seu documentário (foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká chorou em cenas de seu documentário (foto: Reprodução/TV Globo)

A série documental A Vida Depois do Tombo, sobre Karol Conká, estreia nesta quarta-feira (29). Em entrevista ao Fantástico, a diretora Patrícia Carvalho disse que a rapper não vai gostar do documentário por ele expor sua vulnerabilidade. “Essa é a Karol Conká, diante do espelho”, afirmou.

Patrícia contou que a equipe passou 25 dias com a cantora desde a eliminação do BBB 21 e muitas vezes não soube dizer se estava sendo manipulada pela participante do reality. “Durante o documentário, a gente ficou em dúvida muitas vezes. Isso é falso ou é verdadeiro? Ela está sentindo isso mesmo ou está me manipulando?”, questionou.

Após fazer história como a participante mais rejeitada do Big Brother, a emissora tem feito o que pode para limpar a imagem da artista. Após a saída do reality, Karol desapareceu até mesmo das redes sociais para descansar a imagem e se desvincular do rótulo de vilã que criou no confinamento. Neste domingo (26), ela ressurgiu em uma rede social para promover o documentário.

“Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, escreveu a cantora que aparece chorando e enxugando as lágrimas no trecho divulgado.

De acordo com informações do colunista Chico Barney, que adiantou a novidade com exclusividade no UOL, uma equipe do Globoplay registrou todos os passos de Karol desde a eliminação do BBB. Os produtores responsáveis pela obra tiveram livre acesso à família da rapper, incluindo mãe e filho. A produção vai mostrar como está a vida da cantora que já teve música na abertura de Malhação na retomada da carreira depois da participação desastrosa no reality show.

Leia mais