Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUNCIONÁRIO DE PRODUTORA

Rixa entre Deolane e Deborah provoca demissão em A Fazenda 14

Imagem com montagem das fotos de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, participantes de A Fazenda 14
Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, participantes de A Fazenda 14; funcionário do programa foi demitido por rixa de fãs das peoas (foto: Reprodução)

Um funcionário de A Fazenda 14 foi demitido pela TeleImage, empresa responsável pela produção e área técnica do reality da Record, nesta segunda-feira (26). De acordo com informações divulgadas, ele havia postado em uma rede social no último sábado (24) um registro dos bastidores da atração e foi desligado das funções depois de reclamações de internautas, a maioria fãs de Deborah Albuquerque. Na opinião desses telespectadores, o profissional estaria torcendo para Deolane Bezerra, rival da ex-Power Couple no programa rural.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Moises Soares era diretor de imagens e publicou uma foto na qual dizia estar acompanhando a movimentação da casa, principalmente na “cozinha de Deolane”. A viúva de MC Kevin (1998-2021) tem sido destaque na atração da Record, sendo considerada praticamente a “síndica” do lugar. Com isso, o funcionário da produtora virou alvo de pessoas que não gostam da advogada.

“O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a Diabolane? Pode isso?”, escreveu o perfil Comento Realitys, marcando as contas do programa, de Adriane Galisteu e do diretor Rodrigo Carelli, chefe do núcleo de realities da Record. Por causa da repercussão, o funcionário da produção pediu para que o responsável pelo tweet apagasse a publicação, pois isso poderia prejudicá-lo no trabalho. Mas prints sobre o assunto já estavam circulando pela internet.

Ainda de acordo com a publicação, a saída de Soares ocorreu por ele ter dado margem pela idoneidade do programa ser colocada em dúvida. Por ele trabalhar na produção do reality, o público pode interpretar como uma preferência por um determinado participante, o que não é tolerado. O canal paulista não teve gerência na decisão, uma vez que a produtora TeleImage tem independência, prevista em contrato, para mexer na equipe e tomar decisões que achar necessárias sobre os funcionários que atuam na atração. Procurada pelo site, a Record confirmou que decisões do tipo não são tomadas por ela. A produtora não se pronunciou.

Leia mais