Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Diretor de Dony de Nuccio no SBT pede arrego e se demite antes mesmo de programa estrear

Diretor de Dony de Nuccio no SBT deixou o programa Te Devo Essa Brasil antes mesmo da estreia (foto: Reprodução)
Diretor de Dony de Nuccio no SBT deixou o programa Te Devo Essa Brasil antes mesmo da estreia (foto: Reprodução)

O diretor Max Solla deixou a produção do programa Te Devo Essa Brasil, que Dony De Nuccio vai comandar no SBT em parceria com o Discovery Home & Health. O profissional argentino saiu do reality show por problemas pessoais. As informações são dos jornalistas Naian Lucas e Sandro Nascimento, do site NaTelinha, parceiro do UOL.

Segundo informações internas, o motivo seria desentendimentos com a alta cúpula do canal de Silvio Santos. A assessoria de comunicação do SBT confirmou a saída de Solla ao NaTelinha, mas explicou que a razão do desligamento foi por problemas particulares e não houve demissão.

Max Solla começou a trabalhar na TV em 2001, mas somente em 2009 chegou ao Brasil para atuar em formatos como Polícia 24h, CQC e MasterChef. Especializado em dirigir realities, recebeu convite para comandar a produção de Pesadelo na Cozinha, apresentado pelo chef Erick Jacquin na Band.

“Quando fomos apresentados, foi um amor à primeira vista. Temos uma parceria muito boa, a gente se olha e já entende o que o outro quer. Trabalhar com ele é sensacional. Como apresentador, ele é maravilhoso e, como chef é, pra mim, o melhor do Brasil e está no top 5 dos do mundo”, disse Solla ao site da Band em março.

Apresentado por Dony de Nuccio, o reality show Te Devo Essa Brasil é a versão nacional da série Celebrity IOU, comandada originalmente pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra. O novo projeto é uma parceria do SBT com o Discovery Home & Health e já conta com três marcas patrocinadoras: Ypê, Shoptime e Britânia. Ainda não há previsão de estreia.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, declarou Dony De Nuccio quando foi contratado pelo canal paulista.

 

Leia mais