Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zaquieu assume a autoria da morte de Tenório e é inocentado

Zaquieu assumirá que matou Tenório com um tiro para livrar Alcides em Pantanal
Zaquieu assumirá que matou Tenório com um tiro para livrar Alcides em Pantanal(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, sem entender direito o que aconteceu com Alcides, Maria continuará esperando o rapaz vir lhe fazer carinhos. Só que o peão não conseguirá esquecer de todas as torturas a que foi submetido. A mulher irá pensar que era melhor que Tenório tivesse matado os dois, em vez de deixá-los vivos, lembrando de todas as maldades que o seu ex-marido os fez passarem. Sem saber que o seu amado já estava planejando a sua vingança.

Quando Alcides conseguir matar Tenório com a ajuda de Zaquieu e o rapaz inclusive levar um tiro por ajudar o peão. Os dois voltarão para a fazenda para explicar para Zé Leôncio o ocorrido. Quando chegarem na casa, Alcides começará a contar para o patrão que lhe deve uma explicação. Zaquieu preocupado com o amigo, não o deixará falar e dirá ao pai de Jove, que acertou uma bala no meio dos cornos do infeliz.

O pantaneiro continuará sem entender e o peão falará que eles tiveram um entrevero com o grileiro. E o cozinheiro completará a fala do amigo dizendo que ele matou o maldito, e que se ele voltasse, seria morto novamente. O pai de Tadeu perguntará se o rapaz realmente estava falando sério. O amado de Bruaca, resolverá confirmar a história do mordomo e completará dizendo que Tenório havia atirado primeiro, e que agora o paranaense estava no bucho de uma sucuri.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais