Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Tenório é morto por Alcides e Zaquieu

Zaquieu tenta defender Alcides mas acaba levando um tiro de Tenório em Pantanal
Zaquieu tenta defender Alcides mas acaba levando um tiro de Tenório em Pantanal.(Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Tenório colecionou ao longo da sua vida, inúmeros desafetos e pessoas que gostariam muito de vê-lo morto. Muitas pessoas pensaram em várias formas de se vingarem do grileiro, mas quem conseguirá o feito, será aquele a quem ele fez mais maldades, Alcides. O peão contará com a ajuda de Zaquieu para cumprir a sua sina de vingar a morte de seu pai e o estupro sofrido pelo paranaense.

Os dois amigos irão até a fazenda do pai de Guta, de barco. Eles ficarão de campana para conseguir descobrir a melhor forma de pegar o fazendeiro desprevenido. Com a noite chegando, o cozinheiro começará a ficar amedrontado e pensará na hipótese de desistir e voltar para a fazenda de José Leôncio. Vendo que o amado de Maria não desistirá da empreitada, ele resolverá continuar apoiando o amigo, mesmo com medo de cobra, onça e sucuri.

Tenório aparecerá tranquilo e pegará o seu barco. Alcides empurrará o barco para longe e surpreenderá o antigo chefe. Após perceber a presença do peão, o pai de Renato tentará atirar no peão, mas Zaquieu surgirá por trás dele, e ele atirará no aprendiz de peão, o amado de Maria aproveitará e o furará com a Zagaia, e a sucuri fará o resto do trabalho. Caberá a Zé Leôncio avisar a Zuleica e Guta sobre a morte do fazendeiro e explicará que foi legítima defesa de Zaquieu.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais