Festa clandestina com ex-BBB e ator da Globo é encerrada em Goiânia

Henri Castelli estava em festa clandestina encerrada por fiscalização (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Uma festa clandestina foi encerrada no último sábado (24) por fiscais da prefeitura de Hidrolândia, no interior de Goiás, em um condomínio de chácaras na cidade. Após denúncias, a fiscalização encontrou 60 pessoas aglomeradas descumprindo as normas estabelecidas pelo município, que não permite a realização de eventos. Entre os convidados estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Natália Casassola e a DJ Tatiane Junqueira.

De acordo com informações do jornal O Popular, testemunhas contaram que parte deles chegou em uma van ao local. Alguns dos convidados da festa postaram nas redes sociais vídeos e fotos, todos sem máscaras, às margens de uma piscina, com estrutura de iluminação e de som. Os vizinhos ficaram incomodados com o barulho e chamaram os fiscais da prefeitura.

Os participantes da aglomeração não foram multados, porque a fiscalização prioriza em um primeiro momento a orientação verbal. Procurado pela TV Anhanguera, afiliada da Globo, o condomínio relatou que já reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário do local, que teria adquirido uma casa há cerca de um mês e já realizou a segunda festa no espaço nesse período.

A assessoria de imprensa do ator Henri Castelli não respondeu aos questionamentos da TV Anhanguera. Já a DJ Tatiane Junqueira preferiu não se manifestar. A assessoria da ex-BBB Natália Casassola disse que a artista estava em Goiânia a trabalho. Raphael Eduardo, o proprietário da casa, não foi encontrado.

 

Ator Henri Castelli estava em festa clandestina no interior de Goiás (foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ator Henri Castelli estava em festa clandestina no interior de Goiás (foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia mais