Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MA OE

Silvio Santos riu da cara de Silvia Abravanel após cancelar Bom Dia & Cia

Foto de Silvia Abravanel
Silvia Abravanel revelou que se demitiu duas vezes do SBT (foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel contou em entrevista para o Fefito, do UOL, que já se demitiu duas vezes do SBT. A apresentadora relatou que Silvio Santos vive demitido as pessoas, mas logo depois se arrepende e revelou que nunca foi demitida pelo pai. ‘Eu sou funcionária e meu pai, o patrão. Eu já me demiti duas vezes”, disse ela.

A comunicadora afirmou que criou o hábito de tratar o empresário como patrão. “Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo. Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião – desde que seja plausível“, declarou.

Após 28 anos no ar, em março foi anunciado o fim do Bom Dia & Cia, e Silvia Abravanel revelou que ficou magoada com a decisão. “Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive a quinta para assimilar — e fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, disse ela.

A apresentadora salientou que Silvio Santos ligou rindo após a decisão. “Ele me ligou rindo, ‘hahaha, perdeu seu programa’. Então, me perguntou o que eu queria fazer em seguida, e eu pedi um infantil. Aí fui fazer o Sábado Animado”. declarou.

Leia mais