Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE A FAZENDA 14

Tela Máxima de hoje (01/10): Record exibirá o filme Rápida Vingança

Foto do Cine Aventura
Rápida Vingança é o filme que vai passar na Record (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Tela Máxima deste sábado (01) o filme Rápida Vingança. Lançado em 2010, o longa-metragem é estrelado por Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Oliver Jackson-Cohen, Carla Gugino, Maggie Grace, Moon Bloodgood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Tom Berenger. O longa-metragem foi dirigido por George Tillman, Jr. A Tela Máxima vai ao ar às 23h15, pelo horário de Brasília, logo após A Fazenda 14.

O filme que vai passar na Tela Máxima conta a história de James “Jimmy” Cullen que ao sair da prisão recupera seu Chevrolet Chevelle 1970, uma arma e uma lista de nomes antes de ir para um escritório em Bakersfield, Califórnia, e matar um homem. Ele então visita Roy Grone, que lhe deu o carro e a arma, e o obriga a dar-lhe mais nomes. Enquanto isso, Cullen é rastreado pelos detetives Cicero e Humphries; um assassino conhecido como “Killer” também é contratado para matar Cullen.

Cullen localiza a segunda pessoa em sua lista, Kenneth Tyson, que filma seus próprios filmes snuff pessoais. Depois de encontrar e matar Tyson, Cullen entra em um tiroteio com Killer no corredor, mas consegue escapar. Isso afeta Killer filosoficamente e, depois de pedir a namorada em casamento, começa a levar a tarefa para o lado pessoal. Humphries e Cícero investigam o passado de Cullen e descobrem que ele foi traído durante um assalto.

Cícero se lembra dele de um vídeo da morte de seu meio-irmão mais velho Gary filmado por Tyson, que mostra um homem não identificado atirando na cabeça de Cullen; ele sobrevive por pouco e tem uma placa de metal implantada cirurgicamente em seu crânio. Cullen visita sua ex-namorada, que sabe que ele está matando os envolvidos no vídeo.

Leia mais