Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Comparada com Tidinha na web, Rafa Kalimann diz se inspirar em Xuxa

Rafa Kalimann fará sua estreia como apresentadora no Casa Kalimann (foto: Divulgação/TV Globo)

Rafa Kalimann fará sua estreia como apresentadora nesta quarta-feira (28) no Globoplay. A influenciadora irá comandar o Casa Kalimann, o seu próprio talk show, que também terá requintes de programa de variedades. Ela revelou alguns detalhes do programa e como surgiu o projeto. “Foi inesperado pra mim. Desde que eu entrei na Globo, a gente estava trabalhando em cima das aulas de teatro”, contou.

“Em novembro, em uma das reuniões, Boninho falou ‘Rafa, como você quer seu programa?. Queria que você fosse pega de surpresa pra me responder’. Fui muito na raiz do que eu queria para um programa. Depois disso, foram inúmeras reuniões”, revelou ela.

Rafa Kalimann falou sobre as suas inspirações para o programa e, ao contrário do que a internet cogitou, ela não se inspirou em Tidinha para o novo projeto. “Estudei as trajetórias de Xuxa, Ana Maria Braga, Tatá Werneck e Angélica. Não tem nada mais lindo do que ter outras mulheres para se inspirar”, contou ela.

Apesar da amizade, a influenciadora e Manu Gavassi não irão se encontrar dessa vez no programa da apresentadora e revelou uma convidada que gostaria. “Tentei de tudo para trazer a Manuzinha [Gavassi], mas nossas agendas não bateram. E Fátima Bernardes, que é genial, incrível e doce. Queria ter mais dela”, declarou.

Rafa Kalimann entrevistou alguns ex-BBBs em seu programa e disse ter se emocionado com Lucas Penteado. “Quando vi o Lucas, comecei a chorar por um motivo que nem sei explicar racionalmente. Com o Rodolffo, foi muito engraçado entrevistar meu ex-marido. Com a Lumena, foi ótimo ver a leveza dela fora do programa”, disse a empresária.

Há tantos anos na internet, a influenciadora contou como se sente ao ser uma personalidade da internet na televisão. “Uma honra! Creio que cada um tem o que é seu. Por muitas vezes não fui eu a conquistar algo, foram outras influenciadoras. Mas todo mundo tem seu espaço e seu momento, e ainda bem que a internet é ampla. Com isso, a gente torce muito uma pela outra”, concluiu.

Leia mais