Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Simone & Simaria divertem fãs com histórias amorosas do passado

Simone & Simaria fizeram confissões sobre passado amoroso (foto: Reprodução)
Simone & Simaria fizeram confissões sobre passado amoroso (foto: Reprodução)

Simone, da dupla com Simaria, contou em suas redes sociais sobre histórias de romances dela e da irmã na infância. Em um dos relatos, ela afirmou que Simaria nunca a deixou beijar menino feio. “Simaria parece toda cheia de graça, mas quando era mais nova, era recatada, viu? Demorou foi muito pra marreta cair do cabo. Mesmo assim, ela era minha parceira nas paqueras lá da minha cidade”, escreveu a sertaneja.

Ao contrário da irmã, Simone disse que aproveitava a vida e paquerava. “Tinha a brincadeira pera, uva, salada mista e eu brincava com 9 anos”, afirmou. “Simaria segurava a onda dela e a minha onda, porque nunca me deixou beijar menino feio! Isso é que é amor de irmã!”, disse Simone.

Recentemente, a cantora divertiu os fãs ao relembrar o dia em que a irmã deu uma de fã atrás do cantor Seu Jorge no condomínio. “Ela veio comigo para casa para gravarmos algumas coisas para a Globo. Quando passamos na portaria, ela disse: ‘Esse homem parece o Seu Jorge, Simone!'”, afirmou.

“Eu disse: ‘É Seu Jorge, sua tonta!’. E ela disse: ‘Seu Jorge? Mulher, não acredito, não’. E eu disse: ‘Ele mora no meu condomínio’. E ela: ‘Vou dar uma de fã agora, acelere o carro, pare do lado dele!’. Eu parei do lado dele e ela começou a gritar: ‘Seu Jorge! Sou sua fã!'”, começou Simone que fez a irmã gargalhar.

A jurada do The Voice falou sobre a reação do cantor ao ver Simaria gritando diretamente do carro: “O Seu Jorge olhou pensando: ‘Que diabo são essas doidas?’ e depois ele se ligou que era a gente e disse: ‘Caramba, vocês! Vão em minha casa, moro em rua tal e número tal!’. Simaria ficou doidinha. Agora, todo minuto ela está falando disso”, declarou.

Leia mais