Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maior influenciadora off-TV do país, Virginia bate 19 milhões de seguidores

Virginia Fonseca se firmou como a maior influenciadora do país sem ter holofotes de uma rede de TV (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca se firmou como a maior influenciadora do país sem ter holofotes de uma rede de TV (foto: Reprodução)

Pouco mais de um mês depois de completar 18 milhões de seguidores, Virginia Fonseca, a maior influenciadora off-TV do Brasil, atingiu a marca de 19 milhões de seguidores em uma rede social. “Ainda não caiu a ficha, eu sou tão feliz e grata por ter vocês comigo. Quando comecei, nunca imaginei que chegaria onde cheguei hoje”, disse.

“Não passava pela minha cabeça que eu teria tantas pessoas gostando de mim e me acompanhando, por isso sou muito grata por cada um de vocês, obrigada de coração. Eu amo vocês demais, estarei sempre aqui por vocês. E rumo aos 20 milhões?”, escreveu a influenciadora que afirmou ter 19 milhos no buquê.

Recentemente, Virginia Fonseca fez sua estreia como cantora em parceria com o marido, Zé Felipe. O casal lançou no início de abril a música Tranquilita, que alcançou mais de quatro milhões de visualizações em menos de 24 horas. Em duas semanas, o clipe do casal acumula 12 milhões de visualizações.

A influenciadora aproveitou o momento para se declarar para o sertanejo nas redes sociais. Grávida de oito meses da primeira filha, a loira afirmou que não existe ninguém no mundo como o amado. “Passando para tentar expressar tudo que estou sentindo nesse exato momento! Nunca imaginei viver tudo que vivo hoje, nunca imaginei conhecer uma pessoa igual você, falo com a maior tranquilidade que não existe no mundo uma pessoa igual você, Zé”, afirmou.

“Se não fosse você na minha vida, eu não sei o que eu seria hoje! Obrigada por tanto, obrigada por acreditar em mim, por me fazer voar, por me apoiar, por ser um ótimo marido, pai, genro, você é tudo para mim!”, declarou ela.

Leia mais