Acabou o amor? Anitta e Nego do Borel trocam unfollows após polêmica

Anitta e Nego do Borel deixaram de se seguir no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Nego do Borel deixaram de se seguir no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Chama a Christina Rocha que a gente tem barraco até numa segunda a noite! Anitta e o cantor Nego do Borel, aparentemente, não são mais amigos. Após as recentes acusações de Duda Reis, ambos trocaram unfollows em seus perfis no Instagram. O que será que rolou, minha gente?

Há alguns dias, a cantora já havia se pronunciado contra as atitudes do funkeiro. “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo”, bradou ela, que rechaçou as acusações de ser passadora de pano. “Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, concluiu a morena.

A intérprete do hit Vai Malandra se defendeu após a própria Duda dizer vir a público para esclarecer que sempre foi apoiada por Anitta, mesmo durante o episódio das fotos sensuais polêmicas que ilustram esta reportagem. “Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim”, disse a modelo.

Duda esclareceu que Nego do Borel havia publicado as fotos de surpresa, mas que Anitta a tinha procurado antes. Por pressão, ela disse que sabia que as fotos seriam feitas, mas mentiu por pressão de seu agora ex-namorado. Na ocasião das imagens, o pai da influenciadora chegou a arrumar briga ao dizer que era um “escândalo desnecessário”.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, escreveu Luiz Fernando, lamentando a situação vivida por sua filha.

Leia mais