Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM O CANTOR

Hailey Bieber fala sobre Selena Gomez e vida sexual de Justin Bieber

Foto de Justin Bieber e Hailey Bieber
Hailey Bieber falou sobre sua relação com Justin Bieber (foto: Reprodução/Internet)

A modelo e empresária Hailey Bieber falou sobre sua relação com o cantor canadense Justin Bieber e contou detalhes sobre vida sexual do casal em entrevista ao podcast Call Her Daddy, que é comandado por Alexandra Cooper. A famosa ainda comentou sobre a sobre a possibilidade de um relacionamento aberto ou algo em trio, além de falar pela primeira vez sobre Selena Gomez, antiga namorada do artista. “Fico nervosa de falar sobre esse assunto porque não quero revirar nada que já esteja no passado”, disse.

Sobre um relacionamento aberto ou algo em trio, a modelo afirma que não funcionaria, além de comentar que não se sentiria confortável. “Trabalhamos muito para estar no espaço em que estamos agora e confiar um no outro, e há uma confiança e um vínculo tão bonitos que acho que não seria algo com o qual me sentiria confortável”, disse a influenciadora, destacando a relação que tem com o cantor.

“A conexão é muito importante para ele. A gente pode simplesmente estar deitado falando sobre a vida ou tendo uma conversa engraçada. Isso é muito importante para ele”, explicou. Hailey ainda falou sobre Selena Gomez, antiga namorada de Justin Bieber, no qual alguns fãs da cantora afirmam que a modelo teria roubado Justin de Selena. “Quando ele e eu começamos a ficar, ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em nenhum relacionamento, não é meu perfil mexer com o relacionamento de alguém, eu fui criada melhor do que isso”, declarou.

“Fico nervosa de falar sobre esse assunto porque não quero revirar nada que já esteja no passado”, confessou a empresaria  “Eles têm uma história antiga. Não era meu relacionamento e não tinha nada a ver comigo, mas sei que encerrar esse capítulo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele poder seguir em frente”, acrescentou Hailey Bieber.

Leia mais