Luciano Szafir pede desculpas após prometer lucro de 300% com bitcoin

Luciano Szafir pediu desculpas por propaganda de bitcoin (foto: Reprodução)
Luciano Szafir pediu desculpas por propaganda de bitcoin (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ator Luciano Szafir pediu desculpas aos fãs por conta de uma publicidade que fez na internet. O pai de Sasha e ex da Xuxa fez um comercial para promover um robô da Nasa que opera com bitcoin e prometeu lucro de 300% ao mês.

“Foi um trabalho indicado por uma amiga de confiança. Geralmente, as propagandas que faço passam por um empresário. Isso não aconteceu neste caso. Pensei que por ser rápido, não precisaria nem entender o assunto. É claro que não é isso que deve acontecer”, iniciou Szafir.

No comercial, Luciano Szafir fala sobre o robô que opera na plataforma de trading IQ Option e diz que algoritmos podem render milhões sem esforço de quem utilizar a ferramenta. No pedido de desculpas, ele afirmou que estava com fortes dores de cabeça e não se preocupou em entender o conteúdo da mensagem que estava transmitindo ao público.

“Pensava apenas em marcar um médico e ir para casa. Na hora de ler, eu nem estava entendendo do que se tratava. Sei que não há justificativa. A atitude responsável era dizer que eu não estava compreendendo sobre o assunto e não gravaria algo que eu não compreendi. Seria uma atitude profissional. Mas não tive essa atitude e estou pagando por isso”, justificou.

O ator afirmou ainda não ter relação com os sócios da empresa e pediu para que a propaganda fosse retirada do ar. Segundo Luciano, o “cachê simbólico” será doado para uma instituição de caridade. Ele contou que decidiu gravar o vídeo após ver profissionais da área recriminando o conteúdo da propaganda de bitcoin: “Eu me preocupo com o investimento de outras pessoas, não quero que elas sejam prejudicadas”.

 

Leia mais