Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Ivy Moraes diz que homem dá muito trabalho: “Seria mais feliz se fosse bi”

Ivy Moraes diz que homem dá muito trabalho e que gostaria de ser bi (foto: Reprodução)

Ex-participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, Ivy Moraes viu sua vida se transformar depois de participar do reality show. Com a exposição pública, veio os transtornos, principalmente após terminar seu casamento de nove anos com o empresário Rogério Fernandes, com quem tem um filho.

A ex-BBB decidiu terminar a relação após saber de uma traição, uma semana antes da cerimônia que o casal faria para celebrar a união. Quatro meses depois, a mineira continua solteira. Ela nega que tenha muitos pretendentes e faz um desabafo.

“Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto. Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, contou Ivy no podcast Papagaio Falante.

Aos 28 anos, Ivy Moraes descartou reatar o casamento com o ex-marido. Ela garantiu que esse é um assunto já superado: “A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d’água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito”.

 

 

 

 

Leia mais