Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos tira Vem Pra Cá das manhãs e coloca de tarde

SBT muda horário do Vem Pra Cá e devolve o programa para as manhãs (foto: Gabriel Cardoso/SB
SBT muda horário do Vem Pra Cá e devolve o programa para as manhãs (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Silvio Santos perdeu a paciência de vez com a baixa audiência do Vem Pra Cá e ordenou a mudança de horário da atração. O programa apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano deixará as manhãs da emissora e passará a ser exibido na faixa da tarde a partir desta quarta-feira (28). Será a terceira mudança de horário em pouco mais de um mês no ar. A informação sobre a mudança do horário foi publicada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, em sua coluna no R7. O SBT confirma as alterações.

Seguindo a determinação do acionista, o SBT passará a exibir o Vem Pra Cá às 13h50, antecedendo o Fofocalizando, que entra às 15h20. Com isso, o Bom Dia & Cia voltará a perder espaço na grade do canal. O empresário já começou a interferir em boa parte dos conteúdos do agora vespertino. Nos próximos dias, o programa terá quadros dignos do Casos de Família, programa de barracos comandado por Christina Rocha no fim de tarde, e apostará em conflitos familiares e em temas inusitados, que lembram os segredos estranhos que João Kleber revela na RedeTV! nas manhãs.

A primeira missão da equipe do Vem Pra Cá é encontrar uma grávida que tenha descoberto a gestação recentemente e que esteja disposta a contar a notícia para os seus familiares em rede nacional, como parte de uma surpresa para o Dia das Mães. Com dificuldades em cumprir a tarefa inglória, os profissionais do matinal tem apelado para grupos de recrutamento de figurantes em redes sociais e oferecido cachê para quem topar pagar mico em rede nacional.

Em outra das ideias geniais de Silvio Santos, uma das próximas edições da revista eletrônica irá apostar na rivalidade feminina. A produção do programa também está procurando personagens dispostos a protagonizar um game show entre noras e sogras para descobrir quem conhece mais o filho ou marido. E, claro, a dupla escolhida também terá que lavar a roupa suja no palco do programa, com o aconselhamento emocional de Patricia Abravanel.

O clima nos bastidores já é de velório. Para muitos funcionários, que já passaram por outras produções do SBT, as intervenções do dono no programa mostram que o fim do projeto está cada vez mais próximo. A maior parte dos profissionais envolvidos no programa tem apenas três meses de contrato e não tem um vínculo empregatício com a emissora — em outras palavras: podem ser demitidos com apenas um telefonema.

Veja como fica a programação do SBT a partir de amanhã:

06h00        –        PRIMEIRO IMPACTO

10h30        –        BOM DIA & CIA

13h50        –        VEM PRA CÁ

15h20        –        FOFOCALIZANDO

…e segue a programação

Leia mais