Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 03/10

Chamas da Vida: Pedro faz promessa para Carolina

Cena da novela Chamas da Vida
Chamas da Vida é a novela da Record (foto: Reprodução/Record)

Chamas da Vida conta a história de Carolina (Juliana Silveira), uma mulher que nunca quis saber dos negócios dos pais, Walter (Antônio Grassi) e Arlete (Jussara Freire), donos da fábrica de sorvetes GG, preferindo seguir o próprio caminho ao se formar em cinema e abrir uma produtora de vídeo. Ela namora Tomás (Bruno Ferrari), rapaz que é manipulado pela mãe, a inescrupulosa Vilma (Lucinha Lins), a manter o relacionamento a todo custo para que, futuramente, ele se case com ela e passe a presidência da empresa para a mãe. No passado o finado marido de Vilma fundou a GG junto com Walter, porém após seus esquemas de corrupção virem a tona a sociedade foi desfeita e restaram apenas poucas ações, deixando a esposa como uma reles subordinada, jurando se vingar e retomar o que acredita ser seu. O plano começa a falhar quando Carolina é salva de um incêndio pelo bombeiro Pedro (Leonardo Brício) e se apaixona por ele.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na segunda-feira (03):

Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Gastão e Tadeu aguardam num restaurante, um cliente, contratado por Beatriz, que dizia querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão. Léo, Beatriz e Manu são pegos por um dos seguranças. O segurança os ameaça, mas Léo reage e atira matando o segurança. Manu fica paralisada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar. Carolina fala para Pedro que está preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Chamas da Vida? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais