Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cristiana Oliveira revela ter levado golpe de funcionária: “Sempre fui muito ingênua”

Cristiana Oliveira foi vítima de golpe por ser “muito ingênua” (foto: Divulgação)
Cristiana Oliveira foi vítima de golpe por ser “muito ingênua” (foto: Divulgação)

Cristiana Oliveira, conhecida por ter interpretado Juma Marruá na novela Pantanal, da extinta TV Manchete, revelou em entrevista que sofreu um duro golpe de uma pessoa com quem trabalhava. Em conversa com Nathalia Arcuri, no programa Me Poupe!, a atriz contou, sem revelar nomes, que foi roubada depois de chegar a abrir uma conta conjunta no banco com a parceira profissional.

“Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei desde o início” conta ela. A artista acrescenta: “Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas e sapatos”. Os bens de Cristiana Oliveira, segundo seu relato, foram encontrados por ela na casa dessa mulher com quem trabalhou.

Cristina foi contratada exclusiva da Globo por cerca de 22 anos. Após perder o contrato fixo com a emissora carioca, decidiu empreender. Atualmente, está no comando de uma marca de cosméticos. “A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que eu amadureci”, explica.

Para dar esse passo, ela conta que precisou passar por cima do medo que tinha de fracassar. “Olhava lá para frente, com outras pessoas e empresas, e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de ‘não vou conseguir’, mas a gente tem que dar o primeiro passo”, acrescenta a atriz. Ela atua neste ramo há mais de três anos. O programa Me Poupe! vai ao ar todas as terças, na RedeTV!.

 

Leia mais