Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após sucesso no Globoplay, Framing Britney Spears ganha exibição na TV

Fenômeno no Globoplay, Framing Britney Spears ganhará exibição na TV (foto: Divulgação)
Fenômeno no Globoplay, Framing Britney Spears ganhará exibição na TV (foto: Divulgação)

Fenômeno no Globoplay e alvo de uma reportagem especial no Fantástico, Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela ganhará uma exibição na TV. O documentário que aborda o drama vivido por uma das cantoras pop mais conhecidas do mundo será exibido nesta quarta-feira (28) pelo GNT, canal da Globo na TV por assinatura, a partir das 23h30. A produção, que está entre as mais vistas da plataforma de streaming desde o seu lançamento, também terá um horário alternativo à 0h15 do dia 30, um sábado.

Produzido pelo The New York Times, o longa mostra a trajetória da cantora Britney Spears desde o início de sua carreira, passando por seu término conturbado com o também cantor pop Justin Timberlake, até chegar à polêmica do pedido de sua tutela pelo pai, Jamie Spears, e ao movimento que mobiliza fãs de todo mundo, o #FreeBritney.

O documentário também conta com o depoimento de figuras ligadas à estrela e de jornalistas que acompanham sua carreira, para narrar a atual situação da artista que, legalmente perdeu a autonomia de sua vida social, profissional e financeira e vive uma disputa judicial com o pai. Ano passado, a cantora acionou a Suprema Corte da Califórnia com o objetivo de remover a tutela do pai, mas perdeu a ação. Desde então, seus fãs lideram o movimento #FreeBritney, defendendo a liberdade da estrela pop.

No final de março, a produção foi disponibilizada pelo Globoplay. O serviço é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da Globo, o Multishow, GloboNews, SporTV 1, SporTV 2, SporTV 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Leia mais