Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MICHELLE BOLSONARO

Bruna Marquezine rebate crítica da mulher de Bolsonaro: “Sem motivo”

Foto da atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine alfinetou Michelle Bolsonaro em suas redes sociais (foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine decidiu rebater as críticas feitas pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que recentemente detonou o look que a famosa usou no desfile da Burberry, a chamando de feia e vulgar. Por meio das redes sociais, a artista respondeu a mulher do presidente Jair Bolsonaro e reafirmou o seu apoio ao ex-presidente Lula, candidato mais votado pela população no primeiro turno da disputa eleitoral de 2022. “Me ofendeu publicamente sem motivo algum”, disse ela, que aproveitou para tecer críticas ao atual governo.

“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, iniciou a artista, que está no elenco de Besouro Azul.

Bruna Marquezine ainda cutucou o politico e sua mulher, afirmando que gostaria de ter um presidente que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. “Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? Faz o L”, disse a atriz, reafirmando o seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bruna Marquezine conta detalhes sobre gravações do filme Besouro Azul

A atriz Bruna Marquezine, que é uma das protagonistas de Besouro Azul, novo filme da DC Comics, comentou sobre a produção hollywoodiana em entrevista para a Quem, além de revelar que durante as gravações se sentiu em casa, por ser uma produção para a comunidade latina. Apesar de ter mais de 20 anos de carreira, a atriz ainda contou que sentiu um frio na barriga com o novo projeto. “Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga”, disse ela.

“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, disse a estrela, ainda acrescentando que por ser uma produção para a comunidade latina, se sentiu mais confortável. “Esse filme é feito para a comunidade latina e feito por latinos, então, logo muito cedo no projeto, me senti muito em casa”, contou a artista, que será uma das protagonistas do longa que tem previsão de estreia para 2023.

Leia mais