Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A VOLTA DE QUEM NÃO FOI

Carla Cecato consegue aumento na Jovem Pan e desiste de demissão

Imagem com foto da apresentadora Carla Cecato
Carla Cecato voltará a comandar o programa Linha de Frente na Jovem Pan (foto: Reprodução)

Carla Cecato desistiu de pedir demissão da Jovem Pan duas semanas após anunciar a saída do canal. Na tarde desta segunda-feira (3), a jornalista acertou sua volta ao grupo de mídia comandado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. A ex-funcionária da Record vai reassumir a apresentação do Linha de Frente, atração que concorre diretamente com o Estúdio i, da GloboNews.

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a ex-âncora do Fala Brasil deixou o canal de notícias de portas abertas no fim do mês passado para um futuro retorno. Antes, a profissional tinha um contrato para apresentar programas duas vezes por semana. Agora que a atração é exibida diariamente, ela precisou renegociar o acerto com a empresa de comunicação.

Em conversa com a publicação, Carla Cecato confirmou que conseguiu um aumento de salário da Jovem Pan. “Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Ainda não assinei, nem falei direito com advogado. Vou assinar ainda hoje, estou indo para lá para finalizar isso. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, disse a comunicadora.

Carla Cecato anunciou no dia 20 de setembro que estava deixando a Jovem Pan News após dois meses na emissora. Na ocasião, ela publicou um vídeo nas redes sociais para explicar que o desligamento havia se dado por divergências contratuais, que agora foram acertadas. Ela seguirá no comando do Linha de Frente, atração de debate quente que era semanal e passou a ser exibida diariamente em agosto.

“Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto”, avisou a ex-apresentadora do Fala Brasil em seu perfil em uma rede social de fotos. “Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim”, afirmou. Segundo a jornalista, seu contrato anterior previa apenas atuar em programas duas vezes na semana. “Pro ao vivo, agora, não valia a pena”, reforçou ela.

Leia mais