Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO FAUSTÃO

Juliana Paiva comemora fim de contrato de exclusividade com a Globo

Foto de Juliana Paiva
Juliana Paiva comemorou fim de contrato de exclusividade com a Globo (foto: Camilla Maia/Globo)

Juliana Paiva esteve no programa de Faustão, na Band, e falou sobre o fim de contrato de exclusividade com a Globo. A artista deixou o elenco fixo da emissora após 13 anos no fim de setembro e relatou que foi uma opção para que ela pudesse atuar em outras plataformas. “Essa liberdade me encanta”, disse.

“São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar. Eu acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade, e isso ainda me possibilita de voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings e fazer cinema – que é uma coisa que estava com muita saudade e não podia fazer por conta do contrato”, detalhou a artista.

A atriz pontuou que é um bom momento para mostrar os projetos pessoais em paralelo com trabalhos na televisão. “Eu tenho meus projetos pessoais que eu posso colocar na praça e acho que, cada vez mais, as pessoas estão consumindo tudo. É internet rolando em paralelo o com o que acontece na TV e no cinema. É muito rico artisticamente porque possibilita novos desafios e novos personagens”, declarou.

Juliana Paiva integrou o elenco de Viver a Vida (2009), Cheias de Charme (2012), Além do Horizonte (2013), Malhação Sonhos (2014), Totalmente Demais (2015), Totalmente Sem Noção Demais (2016), A Força do Querer (2017), O Tempo Não Para (2018) e Salve-se Quem Puder (2020/2021). Em 2014, foi uma das participantes da 11ª temporada da Dança dos Famosos, no extinto Domingão do Faustão (1989-2021).

Leia mais