Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PROBLEMA NA VOZ

Silvio Santos diz que não gravou programas porque estava com preguiça

Imagem com foto do apresentador Silvio Santos
Silvio Santos revelou os motivos que o levaram a se afastar do SBT (foto: Reprodução)

Silvio Santos não quer saber de se aposentar da televisão tão cedo. Em uma rara entrevista, o comunicador de 91 anos explicou os motivos que o levaram a se afastar dos estúdios do SBT. Na semana passada, o empresário voltou aos estúdios do canal paulista após três meses longe do trabalho presencial na empresa. Segundo o próprio veterano, ele ficou com “preguiça” de sair de casa. Ele ainda despistou quando questionado se um problema na voz teria provocado o período recluso.

Silvio Santos concedeu a entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, do YouTube, no último domingo (2), no colégio eleitoral onde votou em São Paulo. Ao falar sobre o período longe dos palcos, o comunicador soltou sua tradicional gargalhada”. Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, confessou o apresentador.

O Dono do Baú visitou o novo cenário do Programa Silvio Santos no dia 21 de setembro, quando dividiu o palco da atração com Patricia Abravanel. Sobre o novo palco do programa de auditório, ele comentou que ainda não chegou a reparar no ambiente. Já sobre o novo balé, que agora conta com integrantes homens, ele fez uma rápida análise. “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos eu vou gostar. Eu não tenho nenhum preconceito”, disse ele.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Thiago Forato, do site NaTelinha, Silvio gravou alguns trechos do Programa Silvio Santos no dia 21 de setembro na companhia de Patricia. Nos bastidores da emissora, a chegada do Dono do Baú, como costuma acontecer, causou alvoroço entre funcionários do SBT e os fãs. As mudanças repentinas na grade de programação do SBT já indicavam que o apresentador estava preparando seu retorno. No início daquele mês, Silvio fez sua primeira aparição pública desde o afastamento dos estúdios, em junho. Ele encontrou Carlos Massa, o Ratinho, no famoso salão do Jassa, em São Paulo.

O afastamento de Silvio Santos vinha gerando curiosidade nos telespectadores. No início de agosto, Patricia Abravanel garantiu que o comunicador não parou definitivamente e também não tinha passado o bastão para as filhas. “Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, pontuou ela. O canal chegou até mesmo anunciar a aposentaria do empresário, mas depois disse que tudo não passou de um erro do departamento de marketing.

Leia mais