Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCELO BIMBI

Ex-marido de Nicole Bahls recebe apenas 381 votos para deputado federal

Imagem com foto de Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls
Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, recebeu apenas 381 votos nas eleições (foto: Reprodução)

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, concorreu pela primeira vez nas eleições. Em desabafo nas redes sociais, o modelo lamentou ter recebido apenas 381 votos na disputa para deputado federal pelo Acre, seu Estado. O influenciador digital explicou que fez campanha por apenas dois meses com o seu partido, o Podemos, e acusou outros candidatos de terem “comprado votos”. “Sei como funciona”, disparou ele, sem apresentar provas.

“Muita gente me ligando hoje fazendo piada, rindo, tirando onda com a nossa cara, e eu entrei na onda, ri pra caramba. Onde o povo achava que eu ficar triste e magoado, eu estou feliz. Você sabe o que é ter 381 votos? É motivo para rir, sim. Acho que eu fui um dos menos votados do Acre. Não desmerecendo, mas não houve nenhum candidato sequer que não tenha comprado voto. Não posso provar, mas eu estava no meio e sei como funciona. Tenho pena dos candidatos que gastaram R$ 5, 6, 7 milhões e não entraram”, disse ele.

“Tive, com muto orgulho, 381 votos, e, acredite, nem o da minha mãe eu pedi voto. Eu sei que as pessoas votaram em troca de dinheiro e favores, e eu não consegui oferecer isso”, garantiu. Marcelo Bimbi finalizou o vídeo afirmando que voltará para São Paulo, onde ele diz ter uma proposta para trabalhar na televisão. No entanto, ele disse que vai continuar contribuindo para o Acre, mas não na política.

Nicole Bahls revelou em maio deste ano que havia terminado o casamento com Marcelo Bimbi em 2021 após descobrir traições do então marido. Eles se conheceram em uma igreja evangélica e ficaram noivos em 2016. Durante participação no Programa Silvio Santos, do SBT, a modelo comentou sobre a pulada de cerca do empresário e afirmou que jamais daria uma nova chance a ele. “Comigo é uma vez só”, disparou ela, na ocasião.

Leia mais