Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONVERSA COM RONNIE VON

Vera Fischer relembra Laços de Família e par romântico com Tony Ramos

Cena da novela Laços de Família
Vera Fischer relembrou a novela Laços de Família (foto: Reprodução/Globo)

Vera Fischer relembrou a novela Laços de Família (2000) em que interpretou a protagonista Helena. Na trama de Manoel Carlos, a atriz vivia uma empresária bem-sucedida que acaba se envolvendo romanticamente com Miguel, personagem de Tony Ramos. Em conversa com Ronnie Von, na RedeTV!, a artista declarou como é o processo de um papel principal.

“A protagonista tem 40 cenas por dia, de seis, oito páginas. Adorava aquilo, chorava e sofria porque não gosto de dizer que interpreto, eu vivo. Aqueles filhos eram meus filhos. Agradeço ao Maneco até hoje por isso, tiveram várias Helenas e eu amei a que eu fiz”, disse ela.

A artista falou sobre a parceria com Tony Ramos. “Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então é diferente, respeito muito”, afirmou.

Com uma carreira muito consolidada, a atriz declarou que pretende continuar trabalhando. “É uma história que está sendo escrita, uma minissérie para o streaming, uma personagem que nunca fiz e estou louca para fazer. Tem um filme para ser feito em Portugal. Os planos são muitos”, detalhou.

A atriz afirmou que as pessoas sempre viram o exterior e valorizavam ela pelos rótulos. “Durante uma época, as pessoas viam muito o exterior, quando não tinha internet. Esses rótulos eu não descarto, eles somam para mim, me fazem ser tudo isso que sou realmente e mais um tanto. Isso é muito bom, a gente não pode jogar nada fora, é um arquivo”, concluiu.

Leia mais